• Posted by : Unknown 03/07/2011

    Matando o 'novo boss' [ no servidor hydra]

    Bom hoje pela manhã descobri sobre está oque seria está quest ...(que de inicio estavá tudo em cubinhos) Ela da 50 de fama, 150k de exp 90k de moedas e 32400 de alma. é que eu não sabia sobre a existência de um 'novo boss' na dg 51 que aparece quando você mata os 3 boss (tigre, leao e dragao) ...o Warmonk caído se encontra a nordeste da dg.



    Está quest se encontra na tag romance de inicio pega no Reorin Jenix [284 567 (53)] onde você ganha 1000  de EXP (a Quest aparece a partir do lvl 51). Depois quando você entrar na DG 51 irá abrir uma outra pop up dizendo que a missão foi concluida e você deve matar os 3 Boss. Após mata-los abrirá uma outra pop up falando algo assim:

    Quest:Fim do sofrimento
    Depois de ter matado os três comandantes da ira, você ouviu um gemido vindo das câmaras mais profundas. Você seguiu o som, e encontrou o detentor de idade em um quarto secreto, que já se tornou um fantasma. Para acabar com seu sofrimento, você não teve escolha senão matá-lo.
    Moedas: 90000 Exp: 150000 Alma: 34200 Fama: 50
    • Sub Quest: Siga o Som > Você matou os três comandantes do ira, e você ouviu um gemido estranho. Seguindo o som, você encontrou uma pessoa muito fraca em um quarto secreto. Sim, é o depositário idoso.
    • Sub Quest: Lançamento da Alma > Desde a Fortaleza do Talon caiu para o fantasma, detentor de idade tem sido mantido prisioneiro no quarto nordeste com a ira. A irá o alimenta com sangue humano e de más substâncias, tentando convertê-lo em um espectro. Agora o desejo do velho do depositário é que alguém possa o matar, pois ele teme em se transformar em um monstro e ferir os outros. Necessário matar: Warmonk caído

    Observação: Dele pode cair drops como molds [Mold: Colar da legião entre outros dropados dos 3 boss da dg  de lvl 5x]; Insigna de reputação [ que dá 25 pontos de fama] itens 3 estrelas como os itens DS e equips simplificado.



    *Atualização 26/06/2012*
    - A quest de cubinhos está com este nome atualmente: The Keeper's Salvation ( em português seria Salvação do Guardião)
    - Com a vinda da nova expansão o mob warlock decaido recebeu um nome que antes era 'cubinhos' ficou Monge Guerreiro Caído (como se pode ver a foto a baixo)


    - Outro detalhe é quese você demora a chegar até ele (por a vezes, por conta de entrega de BH e tal's ele caminhará e saira do local, mas não se preocupe é só ir pelo acesso a cima, que você o encontrará vindo á sua direção.

    { 11 comentários... read them below or Comment }

    1. hmmmm missão bem sucedida , so me responde uma coisa , ela é repetitiva?

      ResponderExcluir
    2. Não :/ ...ela não é diaria...pode ser feita apenas uma vez ...infelizmente

      ResponderExcluir
    3. caramba, vlw me ajudo pakas esse tuto :)

      ResponderExcluir
    4. de nada :) se eu encontrar outra interressante lah no pw eu aviso aki no blog :)

      ResponderExcluir
    5. Vixe o nome tenho q ver lá XD (depois ou uma olhada se minha esp ou ea fez :) )...mas lembro que é uma quest em roxinho e aparece no lvl 5x+

      ResponderExcluir
    6. No PW br ela ta em inglês "The Keeper's Salvation"... Mas o tuto ai de cima é certo.. podem fazer sem medo boss Fácil

      ResponderExcluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda essa quest foi um cu tive que achar tudo sozinho so fui descobrir agora que tinha que matar todos os boss antes

      ResponderExcluir
    8. Sim sim o nome da quest é "The Keeper's Salvation" obrigada por comentar "TantoFaz" :D irei atualizar este detalhe.

      Shedan sei como é, XD só aprendi pq lá no PWI a Quest estava lá toda em inglês e na lug na época tudo em cubinhos~

      ResponderExcluir
    9. oi, eu já matei os 3 bosses (leão,tigre e dragão) eles constam como motos! Eu vi em lugar q tenho q matar todos novamente, isso tá certo?

      ResponderExcluir
    10. tipo, está quest pode ser feita a parte da DG...se vc matou eles e saiu da DG porque teve algum problema...tera de matar todos novamente para que ele apareça...tipo os 3 bosses são a chave para destravar o "monge"

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Nyaa!!ミ☆ Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan