• Posted by : Unknown 23/09/2010

    Bom resolvi fazer um blog pessoal novamente, já que o antigo :) eu liberei para trabalho em grupo (minhas amigas e eu), postamos varias coisas que ocorrem no AAA como tambem varias coisas relacionadas a Fullmetal Alchemist. Caso alguem queira dar uma olhada o link é este: http://amestrianarmy.blogspot.com
    Aqui também pretendo por algumas coisinhas, só que algo mais pessoal e de meu gosto. Como irei por alguns fatos de meu dia a dia. Muitas pessoas podem gostar como outras irão odiar mas nem ligo... Ao menos aqui vou estar sendo eu  realmente :)
    De inicio peço a todos par não clicar ali na barrinha de paginas, já que ainda tenho que organizar elas... Estou vendo o que irei colocar ali ainda.
    Bom estou ainda vendo que template irei colocar lá no Amestrian...são muitas opções...ao mesmo tempo poucas.
    Eu iria jogar Perfect Word como de costume mas ando desanimada com o jogo. Que sejá vou continuar aqui vendo algo interresante que possa usar em ambos os blogs. Tambem estou pensando em mudar os temas deste template. bom bom vou lá no msn =) vou ver se algo me anima, pois ultimamente ando meia depre.. Fui-me~

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Nyaa!!ミ☆ Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan