• Posted by : Unknown 09/04/2014



    Introdução
    Aqui irei escrever sonhos que andei tendo durante o sono, quem sabe não me ajuda na criatividade para criação de historia XD...não é mesmo?
    Bom irei por aqui atualmente sonhos que me lembro até o momento...

    Este sonho meio q me assustou :P e me deixou mesmo tempo curiosa. pq um tempo despois q eu o tive, coisa de uns dias / semanas...meu pai foi hospitalizado.
    Eu me acordava em uma espécie hospital, mas aparentava ser pelo amanhecer por conta da luz ambiente do local, Os lençóis eram branco o que me cobria, o do colchão era azul listrado com branco em linhas fininhas. O mais estranho é que mesmo tempo que era eu não era eu...(deve ser pq vejo muita coisa na tv, na internet e tals)era um homem, lembro que até estranhei ao me sentar, Dae eu olhei para trás observei uma janela com cortinas medianas, em um tom meio que amarelado ( um branco meio encardido,a parede era meia salmão a branco. A janela era preta com uma “grelha” nela, como se fosse uma proteção. Se não me engano tinha umas cadeiras, meia que  beirando década de 60~70 o modelo, mas aparentava ser de dentista, tinha umas 10. Se não me engano estava a minha esquerda meio que próximo a uma porta . Olhando pela janela, vi que estava num prédio ...nunk tinha visto ou ido lá, mas aparentava que eu estava no 2~3 andar, tinha pingos de ouro,chão  não me lembro se era de cimento ou de pedra... mas era meio estilo europeu a estrutura do prédio.Mas meio que “atual”. Lembro de tentar me levantar com esforço, mas sentia o corpo meio que pesado (de fato estava sentindo) dae lembro que me levantei e fui direto a porta, eu já estava meia que assustada com a situação, pois parecia beeem real. Depois não lembro se ocorreu algo, soh lembro que depois estava correndo no meio das ruas, estranhas, parecia que tinha gnt atrás de mim como se quisessem me prender. Dae cai em uma espécie de beco sem saída ( pois não conhecia nada), só me lembro de olhar para trás e um cara me pegou e mandou o cabo da arma na minha cabeça e eu acordei.
    Umas semanas depois tive um sonho similar, pois aparentava ser real... Só que neste sonho estava meio escuro, acho que era de noite com ambiente com luz apagada, lembro que estava tentando levantar. Mas sem sucesso, ergui a mão direita e ela tava amarrada na cama, olhei o teto (parecia o local do sonho anterior)e voltei a “dormir”. Tipo depois lembro que sonhei outras coisas do meu dia dia
    Tenso que depois de umas semanas meu pai morreu :/
    Este já foi estes dia, sonhei que estava numa cidade, meia que parecida com Borborema, mas não era... Tipo é muito loko o que ocorre nos sonhos, a mistura de locais já vistos e presenciados em vida... Nele também eu não era eu, vei às vezes me pergunto se isto é ter crise de identidade, pq tipo sonho que sou um garoto, mas calma ‘-‘ sou hetero, dae o motivo de ser estranho, talvez lembranças de uma vida passada ? ...tenso ‘-‘ ...mas voltando ao assunto, nele estava sendo procurada pelas autoridades,lembro que passei por umas ruas que faziam um tipo de descida depois subida, lembro que andava meio que a noite,ao entardecer por uma destas ruas,  parecia que tinha uma pessoa atrás de mim, uma garota cabelos  escuro, as vezes era até eu ...não reparei bem...mas sei que o cabelo era liso...o meu eh ondulado...não acho que não era , dae me lembro que me vaio aquele meu sentimento de “competição” tipo ela tinha me “ultrapassado” na calçada, pois ela estava andando rápido, dae eu pensei ‘-‘ “ pq ela ta andando tão rápido”, algo do gênero, si q comecei a andar mais rápido tbm, para tentar “ultrapassar” ....dae acabei passando e entrando em uma lanchonete, a lanchonete era meia “parada” a garota tbm entrou lah e fez um pedido, dae nisto minha falecida mãe me chamando para o balcão meia que me dando sermão, falando que estava sendo procurado e mostrou um cartazinho... ‘-‘ dae fiquei pensando: procurando pq??? Oque eu fiz?? (dae acho que acordei, eh q ultimamente ando dormindo com a janela aberta por conta de estar dormindo muito D: e não conseguindo acordar cedo)
    Um tempo atrás sonhei com uma espécie de “filme” onde tinha um grupo de astronautas indo rumo a um local de pesquisas, um penetra entrando no foguete, ele era ateh que bunitinho, era loirinho de cabelos estilo tigelinha,dae lembro que o foguete em uma parte do espaço foi pego por uma espécie de “túnel de minhoca” de inicio não aconteceu nada de mais ate eles pousarem e perceberem que estavam em outra dimensão, onde os austronaltas foram capiturados e enquanto o “penetras” conseguiu fugir, meio que de forma estranha, mas dae ele ganha um traje de um gruo de pessoas dizendo que era da “resistência” e ele volta espécie de um ninja, podendo se esconder nas sombras e tudo mais, dae ele foi salvar os austronautas capturados, de inicio tentaram comprar ele, mas ele não deu o braço a torcer.
    Escrevendo, me lembrei de outro sonho maluco, ...mas lembro soh de uma parte dele... Lembro-me de estar em uma espécie de “celeiro” não lembro se era de madeira ou tinha blocos de cimento....não sei ao certo... Mas lembro de um cara de túnica branca sobindo as escadas e socando a mão em meu peito, tipo não falo nos meus seios, falo peito mesmo, de forma que a mão dele entrou no meu tórax e ele falava umas coisas, mas não lembro  ‘-‘ sei que tensa. Mas acho que isto deve ser pq tinha visto anime do FMA naquele dia  XD dae afetou  o sonho.
    Lembro-me de ter sonhado que morava em um grande terreno, onde havia duas casas aparentemente meia que antigas, mas era um sobrado, a outra parecia uma casa meia que detonada, tinha uma banheira e era assombrada, dava medo, pois tinha um espírito nela, que aparecia na banheira, nos quartos sei que não qria dormir naquela casa, preferia apenas ficar na casa da direita deves da esquerda que era assombrada.
    Sonhei já estar em uma bela mansão tbm... O sonho bom, mas ao lembro muito bem deste sonho.Mas lembro que a mansão era top hahhaha
    Uma vez sonhei em estar andando em meia uma nevoa, parecia uma espécie de pântano, e ao longe avistei uma espécie de lobo/cachorro, com pelos acinzentados olhos vermelhos, enooorme com três cabeças, lembro que qndo vi ele, fiquei parada de inicio, observando (confeso sou curiosa), dae acho q chamei a atenção do grande animal. Ele veio em meu rumo, dae sai correndo assustada, mas apareceu uma pessoa que entrou na frente e me protegeu, não deixando o grande lobo me pegar...dae me acordei .
    Lembro também uma vez que sonhei duas vezes com o mesmo sonho, estranho XD, mas sei lah às vezes pode acontecer... Ou nãokkk, eu era criança acho que tinha 9 anos qndo tive este sonho. (a segunda vez foi qndo tinha 12 anos)
    Estava eu na escola, a espera do lanche no recreio, quando reparo uma movimentação, o povo entrando por um grande portão, mas não dava para ver nada alem dele, pois a partir dele era tuuuudo escuro, mas vi umas crianças entrando nele e fui lá dar uma checada, entrando lá do nada apareci numa espécie de zona de guerra, falo pq tinha uma pá de ruínas de prédios, muita fumaça voando,lembro-me de ouvir uma sirene, uns aviões sobrevoando e atacando as pessoas com bombas, lembro-me de ver um grupo correndo para se esconder e eu sem saber o que fazer, segui este povo, lembro que veio uns soldados procurando o povo no meio dos escombros, uns sendo atacados...
     O resto deste sonho não me lembro muito bem G_G’... Vêm umas lembranças vagas sobre ele...
    Uma vez tié um sonho que me assustou muito, tipo lembro-me de não ter conseguido dormir depois D:...acho que está mais para pesadelo.
    Tipo lembro-me de ter ido dormir normalmente este dia, mas no meio da noite (acho que já tava sonhando) acordei por sentir alguma coisa mexendo em minha nuca,e me apavorei mesmo, por estar com o lençol cobrindo todo meu rosto, uma claridade e não conseguindo me mexer , como se algo me paralisasse, dae fiquei muuuito apavorada qria mesmo acordar, mas eu não comseguia...dae fechei os olhos, e tentando chamar minha mãe (pois o quarto dela era do lado ao meu...pois depois que qse morri por conta de um choque anafilático, por conta de estar com dengue hemorrágica ...me acontece as vezes de me dar paralisia do sono- bom eu acho xD prefiro acreditar nesta opção, pq dá muito medo os sonhos que acontece qndo da está crise, como que tudo fica real demais D: ateh se “levo soco” eu sinto- mas voltando ao assunto...) ,mas não conseguia e comecei a ficar agitada, dae ateh que saiu um grito meu: MAEEEEEEEE ME AJUDA!, nisto senti que o ambiente mudou, tipo senti que bateram na minha nuca como se tivessem fechando algo, senti algo se mexendo meio que com pressa pelo barulho, e de repente foi escurecendo e vi uma espécie de túnel azul enquanto gritava pela minha mãe. Dae ficou tudo escuro,  Dae acordei deste sonho maluco e consegui levantar o lençol que estava tampando meu rosto, estava no meu quarto soando frio e com a janela aberta. Fiquei assustada... Nem dormi depois  D: ....depois disto tenho um pouco de receio de dormir com janela aberta.se não me engano ocorreu por volta de umas 5 ou 6 da manhã.
    Lembro uma vez de ter sonhado com uma linda casa antiga, meia que uma mansão, parecia estas casas de filme americano.  Muito amplo o terreno, tinha um gramado verde, arvores, uma piscina meia que cercada com arbustos, a casa era branca tinha piares e unas portas azuis, que davam acesso ao porão da mansão, lembro que estava brincando de pique esconde,lembro que tinha umas crianças jogando tênis na quadra abaixo.


    Lembrei-me de um que ocorria em uma espécie de shopping soh que diferente... Pois não era muito movimentado, o modelo das lojas eram diferentes destas que se ve de costume, pois vc saia de uma loja e já caia em outra ao sair pela porta, lembro de uma loja onde vendiam louças e talheres, outra de eletro domésticos o cinema ficava no subsolo, tinha um portão giratório para se ter acesso, tbm lembro que tinha um lugar que vc entrava, tipo, uma área somente para funcionários, onde tinha uma espécie de passagem e dava num lugar onde o povo sem moradia poderia dormir, pois era uma passagem com uma espécie de buraco quebrado tampado por um papelão, lá eu me escondia ‘-‘ segundo o sonho. Lembro que usava o banheiro do shopping  e comia lá mesmo...depois parece que os seguranças descobriram destruíram o “muquifinho” (kkk D: parecia um ninho de rato de tanta coisa que tinha) dae lembro que briguei com  os caras dae acordei com a luz do sol \o/ ...lógico que durmo com janela aberta, mas ela tem tela 
    ________________________________________________________________________________
    Este já é mais recente...

    Sonhava que voava sendo carregada por alguem ou um objeto, sei lá...passei por lindos lugares, voei sobre campos, lagos, montanhas, florestas ...estava sendo muito agradavel aquela sensação de liberdade~ ...depois ao decorrer do "passeio" fui chegando em um pequeno vilarejo, uma estrada de terra (mas ainda continuava a voar, mas um pouco mais devagar) dae comecei a observar o local, tinha uns lugares "com enchentes" mas estava um ambiente pacifico e calmo. Mais a frente vi uma casas estilo estas de fazenda "europeia" uma das casas daquela estrada de terra me chamou atenção por ter uma mureta de pedra estilo aquelas "fateadas" empilhadas e com uma especie de bola de cristal por cima de uma das colunas e em baixo havia o numero da residenceia que nao lembro ao certo acho q era 324 em uma placa preta escrita em branca. Mas continuei meu percurso e indo mais a frente comecei a andar, comecei a chegar em uma linda floresta de pinheiros e indo mais a frente chegando numa especie de entrada de uma outra fazenda a floresta foi ficando densa e com nevoa ...ao longe avistei um "vulto" e fui me aproximando, ao chegar mais perto fui achando estranho aquele vulto e depois chegando mais perto vejo que era o Slenderman segurando a mão de uma garotinha com trajes antigos e um vestido meio sujo e eu fiquei meia parada sem saber se corria ou ficava ali...ateh q ele me notou e eu resolvi correr, pois correndo ao menos poderia me salvar, dae ele me alcançou e eu acordei '-'

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Nyaa!!ミ☆ Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan