• Posted by : Unknown 22/09/2012




    Bom eu não sou boa em dar detalhes, mas este tutorial , fiz para quem tava querendo saber como eu desenhava no PC, sem ao menos ter tablete magnetico,ai tinha feito um que postei lah no meu orkut, mais ai fiquei sem net em ksa(ainda continuo), e deixei pela metade. Ai meu migo me lembrou este dias deste tutorial ...ai resolvi fazer novamente ^^

    -----------------------------------------------------

    .:Ficha Tecnica:.

    Asunto:Como desenhar no paint ultilizando mouse

    Formato das imagens : Elas foram salvas em .bmp ou seja estão originais !!

    Versão:2.0

    Criado por: Leticia dos santos mesquita

    Data de criação:08/2009

    Duvidas e reclamações: leonax_vt@hotmail.com

    Formatado em: .ZIP
    Tamanho no PC (descompactado):52,2 mb

    Arquivo

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Nyaa!!ミ☆ Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan