• Posted by : Unknown 22/09/2012




    Como muitos sabem meu tipo sanguineo é B+ '-' , ai estes dias em uma conversa com minhas amigas no chat, me lembrei sobre está '"teoria japonesa". Onde ela fala que a personalidade do "individuo" é baseada no tipo sanguineo.Bom se é verdade eu não sei mas estou postando aqui a "personalidade" do tipo B de sangue segundo a teoria.Mostrando até exemplos de escrtita '-' e apresentação de seu trabalho:



    B - É o caos. Egoísta por natureza, mesmo que sem maldade ou intenção. Gosta muito de si mesmo e de seu próprio ideal. Não se importa em viver em um ambiente desorganizado, principalmente por que acredita que essa é sua forma de ordem. Mas em toda essa desordem e caos, está um líder sem igual. Decidido, não muda de opinião e se esforça ao máximo, de todas as formas para conquistar seu ideal e se acreditar que algo é certo, vai defender isso a todo custo. Apesar disso, é considerado um tipo difícil, por sua personalidade forte e inadaptável. Seu jeito direto e decidido pode ser um charme, mas em geral, o tipo B não costuma se interessar em sentimentos e se enjoa rápido. Se apaixona num dia e no seguinte já mudou de opinião. Segue seu ritmo. Não liga para regras.
    Acredita-se que ao ter um pensamento próprio, usa uma parte do cérebro que libera adrenalina, ou seja, acaba se embriagando de si mesmo. Em entrevistas, o tipo B se mostrou bem sincero, respondendo rápido e claramente as perguntas, sem nem pensar o por que ou o que pensam sobre ele. 

    Gosho Aoyama (Detective Conan), Masami Yuki (Patlabor), Yoshito Usui (Crayon Shin-chan), Leiji Matsumoto (Yamato - Patrulha Estelar), Ken Akamatsu (Love Hina) são todos do tipo B.
    O ritmo nas historias é muito próprio nos mangás do tipo B. O sentimento não é exatamente o ponto focal das tramas e em geral, nunca ha um mal absoluto, ou um grande rival. Podemos ver isso em Conan, onde a historia se dispersa em mistérios sem ligação a trama principal, com Conan, sim, protegendo sua namorada, mas visivelmente mais interessado em revolver os casos. Leiji Matsumoto ainda é bem claro em entrevista, dizendo que gosta de maquinas, a ponto de se chamar de otaku de maquinas, então, suas historias costumam fugir da trama pra fazer o que ele quer, que é desenhar maquinas. Love Hina também se dispersa bastante e apesar de seu foco de mangá de relacionamentos, uma analise mais fria do mangá mostra que Akamatsu se concentra mais em situações do que nos sentimentos dos personagens.



    -Fonte: http://www.animepro.com.br/a_arquivo/a_colunas/colunas_shounen_jidai06.html

    0 comentários

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Nyaa!!ミ☆ Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan